Os aprovados trabalharão no atendimento ao público como telefonistas com atuação exclusiva nas Centrais Regionais de Emergências. A prestação de serviços será em turnos de 6 horas, das 7h às 13h; das 13h às 19h; das 19h à 1h e da 1h às 7h, em sistema de rodízio.
O curso de formação tem duração de 280 horas/aula. O auxílio mensal de natureza indenizatória será de R$ 697,50. O auxílio mensal não será incrementado com valores referentes a estímulo operacional e adicional noturno. A prestação de serviço auxiliar temporário será de um ano, prorrogável por igual período.
As vagas são para Florianópolis, Lages, Balneário Camboriú, Chapecó, Joinville/Jaraguá do Sul, Criciúma, Blumenau e Tubarão.
O candidato deve ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e máxima de 23 anos incompletos e estar comprovadamente desempregado no ato da assinatura do contrato.
As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março, das 13h às 19h, nos postos das cidades de Florianópolis, Lages, Balneário Camboriú, Chapecó, Joinville, Criciúma, Blumenau e Tubarão. A taxa é de R$ 40.
A prova teórica terá duração de 4 horas e será realizada no dia 27 de março, com início às 14h e término às 18h.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário